sexta-feira, 2 de setembro de 2011

P80 Se você acredita...

Dependendo do que você disser...
-
Se por acaso você estiver no consultório de um psicológo, em processo de avaliação para ser admitido em alguma empresa no emprego que você sempre quis, o médico vai fazer algumas perguntas para testar sua coerência e sanidade mental.
Se você disser sinceramente que acredita em duendes, ele vai entender que sua crença vai ser até benéfica nos processos criativos no setor de publicidade da empresa.
Se você disser convicto que acredita em discos voadores, ele vai anotar que sua crença vai ser útil em inovações tecnológicas no setor de engenharia da empresa.
Se você disser que acredita realmente que Papai Noel existe, ele vai fazer a recomendação de que sua crença será útil no setor de relações públicas da empresa.
-
Já quase lhe recomendando você para o emprego, ele ainda vai fazer mais uma última pergunta, para testar de vez sua sanidade mental.

E se você disser emocionado que realmente acredita em políticos brasileiros, qualquer chance de conseguir esse emprego acaba de ser jogada no lixo.
-
Para ver se você não está brincando, o médico vai fazer uma última e definitiva pergunta.
E se você disser com toda emoção que além de acreditar em políticos brasileiros, você também realmente tem fé e acredita piamente na justiça brasileira, é provável que ele chame os seguranças da empresa para que ponham você na rua agora mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário