quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

P55 Festas, enfim...

Tudo bem no ano que vem...?
Fim de ano, festas...Apesar de coisas a serem comentadas, estamos na época de verificar as passagens para mais uma viagem de festas de Natal.
-
Seja como for, acontecimentos do novo ano estarão aí para uma análise e mesmo acontecimentos do ano que termina merecem uma revisão. Tudo a seu tempo.
-
E voltando das festas do próximo fim de semana, o mais certo é já deixar as passagens para a viagem para a festa de Ano Novo compradas.
-
Saio para acertar os detalhes da viagem e para voltar no primeiro dia do novo ano escrevendo sobre como uma visão crítica nem sempre é estar errado. Talvez seja apenas a descrição do que vemos sem óculos cor de rosa.
-
E o "grande sucesso militar" das autoridades e do Estado no Complexo do Alemão? Esse triste fato merece por si só um impiedoso estudo de analistas políticos e militares, mas a imprensa escreveu que "ganhamos". Verbas publicitárias é claro.
-
E boas festas a todos os amigos leitores, tanto de fim como de começo de ano. E mais uma vez, agradeço pela companhia aqui neste espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário