sábado, 22 de março de 2014

P111 Talvez a última chance

Pelo retorno dos militares...
Após meses sem escrever neste espaço, volto com algumas palavras.
.
Depois de anos vendo o assalto de todo o tipo de bandidos, corruptos e traidores que se apossaram do governo do Brasil, gradualmente qualquer um desanima quando os vê em homenagens onde se auto elogiam e a eles são concedidos todos os elogios, qualificações como "estadistas e humanistas", onde recebem prêmios e atenções, dados por jornalistas e pseudo intelectuais, igualmente corruptos, oportunistas e vendidos. 
.
Bem que os militares brasileiros diziam que não gostavam da imprensa do Brasil porque ela era exatamente isso, corrupta, oportunista e vendida.
.
Foi e é sob o governo dos antigos esquerdistas que os militares qualificavam exatamente como bandidos, corruptos e traidores, chamando-os também de delatores, como de fato foram, alguns entregando aos militares depois de presos, os esconderijos onde se escondiam os esquerdistas de facções rivais. Hoje são cantados pela imprensa como "heróis da liberdade", "lutadores da democracia" e elogios do tipo, comprados ao peso de indenizações pagas a seus amigos e escolhidos para receberem prêmios em troca de traírem o povo brasileiro.
.
Hoje em São Paulo, 22 de março de 2014, acontecerá uma marcha onde os cidadãos estarão pedindo a volta do regime militar. Demorou muito para que isto viesse a acontecer. O povo, primeiro iludido pela maciça propaganda dos esquerdistas, acenando-lhes com um mundo melhor, caiu facilmente acreditando em suas promessas. Pela sua ingenuidade e desconhecimento político, o povo brasileiro pode ser perdoado.
.
Não podem e não serão perdoados todos os que trabalharam a favor desses traidores do povo e percebendo isso, se dedicaram nos últimos meses, já sabedores da marcha de hoje, a caluniar e enxovalhar os militares.
.
Mas ninguém pense que fizeram isso de imediato, como poderiam ter feito em 1979, ao receberem a anistia, um gesto de graça dos militares que eles vieram a atraiçoar. Na época, de cabeça baixa saíram das prisões e seus amigos enfiados em redações foram lhes dando a aura de "heróis", pois já circulava pelo meio dessa gente que gordas indenizações seriam dadas aos que lhes fossem mais úteis, na medida em que fossem, ano a ano, sendo incensados pelos jornalistas e galgando postos legislativos, de onde poderiam aos poucos ir votando essas indenizações como lei. 
.
Em momento algum se atreveram a olhar de frente para os militares de forma desafiadora. Esperaram até os anos 90, vendo progressivamente que boa parte dos militares que os haviam combatido ou saiam da ativa ou morriam e só aí se sentiam seguros, para com a petulância característica de quem sempre atacou por trás, acusarem os militares de serem torturadores.
.
Aliás, esse era a marca registrada dos esquerdistas, Depois de terem entregado todos os colegas após uma prisão, saiam-se com essa estória, para salvarem a própria pele da primeira vez. Primeiro entregavam os amigos e diziam que tinham sido torturados, depois na frente do tribunal militar, diziam isso de novo e salvavam a própria pele mais uma vez, fazendo a pose de "coitadinhos". 
.
Durante o período dos anos 90, eles mesmos e seus amigos jornalistas escreveram vários livros, omitindo e subvertendo completamente o que haviam feito. Como exemplo temos o relato de um dos executores do Tenente Alberto Mendes Júnior, que tendo se entregado para o terrorista Carlos Lamarca em troca da vida dos seus comandados que estavam feridos, foi depois executado a coronhadas, amarrado e amordaçado dentro de uma caverna na região de Registro, no interior paulista e sua morte foi primeiro considerada "justiçamento revolucionário", coisa que os jornalistas da década de 90 propagaram sem nenhum peso na consciência e em seu livro, o auxiliar de Lamarca disse que o tenente, mesmo amarrado e com armas apontadas para ele, os estava levando para a prisão. Na verdade executaram o tenente porque a região estava cercada por soldados do Exército e da Polícia Militar e receando que o tenente se libertasse e desse sua localização, o mataram a coronhadas porque sabiam que um disparo atrairia as atenções de todas as tropas em volta. A tudo isso, esses assassinos saudados como heróis relatam a estudantes que tem seus centros acadêmicos financiados pelo governo e são aplaudidos como "heróis revolucionários".
.
A lista de atrocidades cometidas por essa gente é imensa e tudo o que vemos é uma delirante e farsesca "Comissão da Verdade" que tudo falseia, tudo oculta e propagandeia mentiras e depoimentos unilaterais dos mais absurdos, sem provas nem materiais e nem documentais.
.
Cabe lembrar que a tal comissão se dedica a verificar violações dos direitos humanos de 1946 em diante, pois seria impossível verificar coisas como  o assassinato dos vigias de quartéis do Exército Brasileiro em 1935, que quando saíram do seu turno de guarda e foram dormir terminaram assassinados a punhaladas por seguidores de Luís Carlos Prestes, durante a Intentona Comunista de 1935, que falhou porque ninguém a seguiu. Luís carlos Prestes acreditava que o povo o seguiria e na verdade o povo lhe votou o mais profundo desprezo.
.
Dentro da governo, os esquerdistas no poder de tudo fizeram para entregar a nação a estrangeiros. Mergulharam de cabeça na corrupção que sempre apontaram em seus opositores, vieram as privatizações onde poucos ganharam bilhões de reais entregando o patrimônio do povo brasileiro a estrangeiros, permitiram e incentivaram a devassidão propagada diariamente em novelas e programas de auditório do nível mais baixo, a perversãos dos costumes, o desfibramento moral da nação, a incitação e facilitação do uso de drogas, a destruição do sistema escolar, permitindo dentro das escolas o uso de álcool e drogas, tudo protegido pelo infame Estatuto da Criança e do Adolescente, enquanto sempre protegeram os menores enfiados em todo tipo de crimes, de assassinato a tráfico de drogas, tudo o que transformou o povo brasileiro numa massa amorfa, incapaz de raciocinar e ter uma visão crítica, que aí se tornou presa fácil dessa gente. Para fortalecer esse domínio, criaram o sistema de bolsas-qualquer-coisa, que mantém 40 milhões de brasileiros, reféns do governo. Em troca da marmita do dia, eles tem que votar no governo.
.
Enquanto isso o governo financia através da Petrobrás, como foi noticiado, invasões dos Sem-Terra, invasões dos Sem-Teto, trabalha para promulgar leis onde proprietários que tenham suas propriedades invadidas passem a ser vistos não como vítimas, mas como acusados. E tudo isso em meio à verdadeira prostituição em que os esquerdistas transformaram o legislativo e o judiciário, hoje bons serviçais dessa gente, a quem servem em troca dos privilégios que recebem, desprezando assim do sofrimento do povo brasileiro, já que seus parentes e aliados estão todos no governo e seus cofres estão cheios de dinheiro.
.
Para completar seu trabalho, os esquerdistas passaram a ajudar com dinheiro público todo tipo de ditaduras onde pudessem buscar apoio, tanto agora como depois, se as coisas não correrem como planejam. Enquanto que no Brasil de hoje os estados do Acre e Roraima estão praticamente perdidos, com suas estradas cortadas por uma inundação, Raúl Castro cumprimenta a presidente Dilma, agradecendo pelos bilhões de reais que recebe para a construção do Porto de Mariel em Cuba, que o governo brasileiro constrói para ele. Quanto ao programa Mais Médicos, é o maior esquema de lavagem de dinheiro onde os dirigentes de hoje depositam em cofres seguros todo o dinheiro que venham a precisar para qualquer fim que achem melhor, enquanto que vários médicos cubanos já fugiram para outros países.
.
Frente a esse cenário desesperador, alinha-se uma oposição patética, sem pensamento, sem idéias, sem ação, que consegue apenas guaguejar clichês de uma moral que não possui e de uma decência que nunca teve. Uma oposição cujo único sentimento é o ressentimento de estar fora do gozo do roubo e saque do tesouro público e que por isso mesmo não consegue ser realmente oposição, pois não passa de um antigo cúmplice passado para trás.
.
Assembléias legislativas, das municipais até as federais estão hoje chefiadas por quadrilhas, tanto de associados, como de familiares, que vivem do furto do dinheiro público. Hoje, para ingressar num partido político como candidato a qualquer cargo, é exigido do pretendente à vida política a total falta de escrúpulos e a capacidade de mentir e mentir sempre, de ser desonesto em qualquer situação. Essas são hoje as qualidades exigidas do político brasileiro. 
 
A lista de crimes cometida por essa gente é tal que seus colaboradores, cumplíces e dependentes como redações de jornais, padres simpatizantes da Pastoral do Menor, da Pastoral Carcerária e da OAB, historicamente apontadas como inimigas e protetoras dos inimigos do povo brasileiro pelos militares nada mais podem fazer do que senão mentir e mentir sempre para manter a mentira em pé.

Cabe lembrar que depois dos últimos e traumáticos assassinatos a sangue-frio perpetrados por menores, mesmo diante da revolta do povo brasileiro pedindo a redução da maioridade penal, padres, advogados e o infame grupo dos Direitos Humanos, criaram uma forte barreira contra esse direito do povo, ajudados pelos seus amigos jornalistas e colunistas, infiltrados em todas as redações de jornais.
.  
Depois de tudo isso, ao menos parece que a população se conscientiza. No final da marcha será entregue uma carta ao comandante do 2º Exército, onde deixam claro seu pedido para que os militares retornem.
.
Já é alguma coisa, que talvez nos salve do destino que os militares impediram que o Brasil caísse em 31 de Março de 1964.
.
Vellker